Período de Inscrições: até 08 de fevereiro de 2018

INSCRIÇÃO na 8ª Reunião de Estudos Ambientais

*Dá direito: Certificados dos Minicursos, 01 Certificado de Participação, 01 Certificado de Apresentação de Artigo, concorrer a publicação em 02 Periódicos Científicos, Acesso aos Anais Digital e Materiais do Evento (crachá, pasta, caneta, bloco anotações, programação e Listas Apresentações).

Estudante: R$120,00

Profissional: R$170,00

INSCRIÇÃO no 4º Simpósio sobre Sistemas Sustentáveis

*Dá direito: Certificados dos Minicursos, 01 Certificado de Participação, 01 Certificado Apresentação de Artigo, 03 coffee breaks, concorrer a publicação em 02 Periódicos Científicos, Acesso aos Anais Digital e Materiais do Evento (crachá, pasta, caneta, bloco anotações, programação e Listas Apresentações). 

Estudante: R$145,00

Profissional: R$195,00

Obs.1: As vagas são limitadas ao tamanho dos Auditórios e as Inscrições poderão ser encerradas assim que as mesmas sejam preenchidas. 

Obs.2: O pagamento da 01 taxa de inscrição dá direito a publicação de 01 artigo no Evento Escolhido como Autor principal ou Autor secundário. Um mesmo Autor pode estar em mais de 01 artigo e apresentá-los durante o Evento, desde que todos os Artigos estejam validados com pelo menos 01 inscrição.

Obs.3: Não serão aceitas inscrições no dia do evento ou fora desses prazos para que os certificados e materiais dos participantes sejam confeccionados corretamente e com antecedência.

Obs.4: A devolução da taxa de inscrição implica em um desconto de 50% sobre o valor pago para que os custos de trabalhos administrativos e despesas bancárias sejam compensados. A devolução da taxa de inscrição para Autores de Artigos implica em um desconto de 75% sobre o valor pago para que os custos de trabalhos administrativos, empresas terceirizadas e despesas bancárias sejam compensadas. O cancelamento da Inscrição pode ser feito até 120 dias antes do Evento, NÃO SENDO MAIS POSSÍVEL APÓS ESSA DATA, pois após essa data o recibo já terá sido emitido, os materiais personalizados já terão sido encomendados e confeccionados e os crachás impressos com o nome do Participante ou Autor que consta na Ficha de Inscrição.

Obs.5: A Empresa ou Inscrito que necessitar de documentos que exijam autenticação e/ou serviços de cartório, impressão, levantamentos ou xerox, irão arcar com os custos desses serviços + as taxas administrativas de 30% sobre a taxa de inscrição para cobrir as despesas administrativas e bancárias + as despesas de envio via Sedex. Podendo ainda a Organizadora se recusar a aceitar esse tipo de inscrição, caso julgue ser muito dispendioso.

Obs.6: Todos os inscritos receberão um recibo como comprovante do pagamento da taxa de inscrição, sendo as mesmas entregues junto com os materiais do Evento no primeiro dia. Caso necessite de Nota Fiscal, será cobrado uma taxa de R$30,00 pela emissão de cada nota fiscal para custear as despesas com escritório contábil. A nota fiscal também poderá ser enviadas via correio, desde que os interessados arquem com as despesas de preparo + entrega a Organização via Boy + postagem via Sedex (R$30,00 serviços + Envelope Sedex + Valor do Sedex).

Obs.7: As inscrições são EXCLUSIVAMENTE via transferência ou depósito bancário. Não será possível solicitar Boleto Bancário, mas caso seja necessário por se tratar de uma Empresa ou Instituição, haverá um custo de R$50,00 por Boleto emitido.

Obs.8: Caso os Autores não possam comparecer ao Evento e desejarem receber via Correios os Materiais do Evento, os mesmos poderão ser enviadas desde que os interessados arquem com as taxas administrativas SOMANDO: R$35,00 + custo da caixa do Correio de R$7,50 + o valor da postagem via PAC dos Correios até sua residência. Não serão enviados Pendrives ou CDs devido aos recorrentes problemas de furtos ocorridos em outros envios, podendo o Autor baixar os arquivos dos Anais no próprio site do Evento, pelo link fornecido pelo Evento ou com os Organizadores do Evento.

IMPORTANTE: O envio dos materiais só será realizado até dia 28 de maio de 2018 (APÓS ESSA DATA, TUDO IRÁ PARA A RECICLAGEM).